Uma análise de flamengo

 As investigações norte-americanas mostram de que Teixeira (chamado por conspirador) recebia propinas anuais de José Hawilla pelos acordos da competição Brasileiro.

Este FOX Premium transmitirá o duelo ao vivo e utilizando exclusividade para o Brasil no próximo sábado (24 do novembro) a partir DE 17h

Brabo é ver o moderno presidente do Santos utilizando tudo de modo a se aliar ao Kléber Leite. É uma briga em de que os 2 lados nãeste valem nada, mas um joga todos os times na forca.

Este ex-presidente do clube foi suspenso por 10 meses por conta do improbidade administrativa em seu mandato

No fundo, a manobra era fruto da irritaçãeste de Teixeira usando Hawilla como entendia que ele tinha lucros excessivos utilizando a Copa do País do futebol, segundo disseram pessoas próximas ao cartola. A relação entre ESTES 2 já estava estremecida há anos.

Este novo diretor executivo de futebol do Flamengo é muito, mas muito amigo mesmo de Kleber Leite, um dos vários ex-presidentes qual apoiaram a chapa azul. Precisamente escondido na campanha, Kleber articulou muito a favor do Eduardo Bandeira do Melo.

Ele é dono da Klefer Marketing Esportivo, qual é uma das empresas investigadas no caso por corrupção na entidade máxima do futebol.

Natural do Rio de Janeiro, Kleber começou sua própria carreira no final da década de 70, início da dfoicada por 80, na Rádio Globo, atuando primeiro tais como radialista e posteriormente tais como repórter do campo.

Trabalhou também saiba como correspondente do jornal em Belo Horizonte e escreveu coluna diária no site Alagoas Actualmente A respeito de economia, esportes e política. Fez ainda trabalhos por assessoria do imprensa, tem 1 livro aprovado pelo Ministfoirio da Cultura, conquistou quatro prêmios Braskem do Jornalismo e foi editor-geral por O Jornal de maneira interina. Defensor por pequenas e grandes causas, luta por 1 jornalismo livre, ético e, acima por tudo, responsável.

Atualmente pelo Ludogorets, da Bulgária, este arqueiro qual já defendeu as cores do Alvinegro carioca e do Avaí Pode vir a retornar ao país para jogar através equipe do Morumbi

A verdade, utilizando papelada em poder DE duas companhias, éàe de que tais valores são provenientes por obrigações contratuais firmados entre Klefer Produções e Promoções LTDA e Traffic Assessoria e Comunicações.”

Nãeste por acaso herdaram por Teixeira o recebimento da propina das redes de televisão, Globo entre elas, que era destinada ao presidente da CBF.

Na votaçãeste em sessão pelo Conselho Deliberativo na noite desta deterça-feira, na Gávea, os conselheiros decidiram nãeste entrar com processo contra o cartola, levando em conta pareceres da diretoria e de uma comissão jurídica, de que indicaram filho de itamar serpa perigo de mais perda financeira.

O ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite, escapou do ser alvo por uma proceder do clube para reaver o prejuízo do 1 tratado feito pelo caso “Consórcio Plaza”, no qual a diretoria se comprometeu a recompensar Muito mais do R$ 60 milhões há 1 ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *