flamengo Opções

Dez anos depois, em 1994, este empresário concorreu e venceu a eleição de modo a presidente do Clube do Regatas Flamengo. Saiba como sua primeira grande ação, o mandatário trouxe Romário, que à época brilhava pelo Barcelona.

Aviso: O site nãeste está relacionado a nenhum órgão de governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

A reuniãeste do Conselho Deliberativo do Flamengo, marcado para esta quinta-feira, está mantida. Nesta quarta-feira, a Justiça negou este pedido do efeito suspensivo ao recurso do ex-presidente Kleber Leite, que tentou impedir de que o encontro acontecesse utilizando a alegação do de que tal conferência este prejudicaria na corrida eleitoral do clube, de que acontece este nosso ano, uma vez qual teria o este objetivo de responsabilizá-lo pelos prejuízos sofridos pelo Rubro-Negro pelo contrato firmado em 1995 usando este Consórcio Plaza para construçãeste do 1 shopping center na sede da Gávea.

- Nãeste compete ao Poder Judiciário formular juízo de valor pré especialmentevio Acerca eventual decisão a ser proferida pelo Conselho Deliberativo do Clube de Regatas Flamengo. Menos ainda, interferir na autonomia de uma entidade privada de se autogerir, nos termos de seus estatutos e regulamentos - afirmou.

O ex-presidente do clube foi suspenso por 10 meses por conta por improbidade administrativa durante seu mandato

Este Flamengo vive um clima de indefinição em relaçãeste ao seu futuro por conta da eleição presidencial de que acontece neste sábado e de que vai definir quem vai comandar este clube pelos próximos 2 anos.

Este vínculo do jogador utilizando este Santos se encerra junto com este ano de 2018. Lé especialmenteo Cittadini recusou a proposta de renovação oferecida pela diretoria santista de R$ […]

Em dezembro de 2017, o Conselho por Administraçãeste do Fla deu o seu parecer Derivado do o caso. A decisão foi pela nãeste desligamento do ex-presidente do quadro social do clube, por 41 votos contra e 21 benefícioáveis à expulsão do dirigente.

Entenda o de que mudou em relação ao investimento pelo esporte em ESTES anos Informe publicitário

O desembargador Werson Rêgo, da 25ª Câmara Cível do TJ-RJ, negou este pedido por efeito suspensivo ao recurso do ex-presidente, qual tentou impedir qual este encontro acontecesse

E se o piloto por F1 precisar de atendimento mfoidico? Saiba tais como resulta o resgate após um acidente nas pistas por corrida Informe publicitário

Kleber Leite é um ex-presidente do Flamengo que igualmente teve carreira tais como radialista e empresário do futebol. Em 2010, foi derrotado por Fábio Koff, quando concorreu ao cargo por presidente do Clube Destes 13.

A versãeste do Firefox qual você está usando está ele tem um bom ponto desatualizada utilizando relação aos últimos padrões de segurança.

Mais Assuntos Encontre em ordem alfabfoitica a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z #

Klfoiber Leite diz qual Pelé participou por roubo no Fla Este vice-presidente por futebol do Flamengo, Kléber Leite, respondeu nesta sexta-feira a uma crítica feita por Pelé na última quinta, durante evento em (...)

Sinal: O presente site nãeste está relacionado a nenhum órgãeste de governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Na decisão, o desembargador Werson Rêgo, da 25ª Câmara Cível do Tribunal do Justiça do Estado do Rio por Janeiro, ressaltou qual não cabe ao Poder Judiciário se posicionar diante por eventual decisãeste qual possa ocorrer na reuniãeste do Conselho Deliberativo do clube.

O emprego deste sitio (incluindo qualquer parte ou componente constitui a aceitação Destes Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *